02/12/2011

FAÇA PARTE DE UMA GENEALOGIA CELESTIAL



Em Mateus 1:1-16 está registrada a genealogia do Senhor Jesus. Em meio a sua genealogia, além de Maria, estão registradas mais quatro mulheres: Tamar,Raabe,Ruth e Bate-Seba." Essas quatro mulheres estão relacionadas a eventos e situações de pecado, alguns até mesmo grosseiros. Elas figuram até para nos lembrar que o Senhor veio para salvar pecadores. Também ilustram o fato de que nós, pecadores e indignos de nos aproximar de Deus, fomos incluídos na linhagem de Jesus. Elas são um simbolo de toda a humanidade indigna do amor e do perdão de Deus, mas, ainda assim, alcançada por sua misericordia." (trecho do alimento diário, série: Arrependei-vos porque está próximo o Reino dos Céus.Editora árvore da vida.) É maravilhoso poder fazer parte desta genealogia celestial. Somos privilegiados, por hoje podermos ser chamados filhos de Deus. Se você ainda não invocou o nome do Senhor, invoque agora, do fundo do seu coração. Ó Senhor Jesus! Receba o Cristo todo inclusivo dentro de você, faça parte de uma genealogia divinal.

JESUS
ETERNAMENTE
SEU
UNICO
SALVADOR

sinta a preciosidade deste hino abaixo.

QUE TE FEZ MORRER POR MIM

  Oh! que te fez morrer por mim,
 Alguém tão vil, teu inimigo assim?
Tomaste meu lugar lá na cruz
E foste maldito por mi, ó Jesus.

Tamanho amor e tal mercê
Jamais se viu; não pude entender.
Amaste um inimigo teu;
Oh! como amaste alguém como eu?

Oh! que te fez morrer,
Teu sangue aqui verter,
E fez-te maldição por mim?
Que misterioso amor
Te fez morrer, Senhor,
E dar a vida aqui por mim?

Outrora eu zombei de ti, 
Te desprezei, por muito tempo aqui,
Mas com paciente e forte amor,
Há muito amaste a mim, ó Senhor.

Eu fui alguém que só pecou,
E meu viver pecado expressou;
Rebelde foi o meu coração,
Mas Tu me tocaste com tal compaixão.


Fui inimigo Teu, 
Mas Teu amor venceu;
A mim vieste em amor.
Somente Teu amor
Me fez mudar Senhor;
Só Teu amor me conquistou.


Voltei-me a Ti, e estavas lá,
Com Teu amor 
Fiel a me esperar;
não pude mais lutar contra Ti,
A esse tão forte amor me rendi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário