16/01/2012

Desperta

                " Desperta, ó tu que dormes, levanta-te  de entre os mortos, e Cristo te iluminará."
                                                                                                                                    ( Ef 5: 14 )                    


O tempo está se esgotando, não temos mais tempo a perder, precisamos despertar. Embora o Senhor tenha sido longânimo para conosco, a sua vinda se aproxima.E quando este dia chegar, que todos nós possamos exultar de alegria. Uma coisa é certa, O Senhor resgatará naquele dia todos que estiverem preparados, porém os que não se prepararam, foram tardios em atender ao chamado do Senhor, também serão tardios em receber a sua herança, como na parábola das dez virgens. "Então o Reino dos Céus será semelhante a dez virgens ... cinco delas eram néscias, e cinco, prudentes.As néscias, ao tomarem as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo, no entanto as prudentes, além das lâmpadas, levaram azeite nas vasilhas. ... foram tomadas de sono e adormeceram ... ouviu-se um grito: Eis o noivo! Saí ao seu encontro! ... prepararam as suas lâmpadas.  ... e as néscias disseram: ... as nossas estão se apagando ... chegou o noivo, e as que estavam apercebidas entraram com ele para as bodas; e fechou-se a porta! ... Vigiai, pois, não sabeis nem o dia nem a hora " ( Mt 25: 1-13 ). Desperta!!! O Senhor virá em dia em que não se espera e Ele quer resgatar você. Existem várias maneiras de se encher do azeite, uma delas é que nós, além de cantar os hinos também os proclamemos, isso nos levará a compreender o que está no coração do autor. " E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito, falando entre vós com salmos, entoando e louvando de coração ao Senhor com hinos e cânticos espirituais, dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, " ( Ef 5: 18-20 ) Outra maneira também é orar ler a palavra de Deus, tomar a palavra como sua oração. " Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; com toda oração e súplica, orando em todo tempo no Espírito, " ( Ef 6: 17-18a ). Não perca tempo, utilize todos os meios deixados pelo Senhor e não deixe faltar azeite em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário