06/11/2012

Testemunhos dos Bookafé






O bookafé tem ido de encontro à necessidade das pessoas, não existe outra saída para nós que não seja o Senhor. As orações tem alcançado o coração de Deus. Além do bookafé, também existem as tendas do bookafé móvel. Esse é o amor de Deus para conosco, porque Ele tem ido ao nosso encontro e tudo que precisamos fazer é recebê-lo de braços abertos e todo o resto Ele faz. Aqui vai mais alguns testemunhos para encorajar você a seguir Aquele que tudo pode fazer por você "Cristo".
Graças ao Senhor pelo BooKafé móvel. Ontem, dia 27/2, montamos o BooKafé móvel na cidade de Barretos-SP, nas proximidades do Hospital de Câncer (Fundação Pio XII). Tentamos montar a tenda numa calçada de acesso à entrada ambulatorial, em um ponto estratégico. Estávamos em 10 jovens de Jaborandi (cidade que fica a 33 km de Barretos) e mais 3 irmãos de igreja em Barretos.
Porém o Senhor nos permitiu esquecer os pés e a parte superior da tenda. Em nosso conceito, queríamos muito montar a tenda, mas o Senhor nos deu outra direção. Em vez disso, montamos só os expositores, fixamos alguns cartazes nas paredes do estabelecimento, que diziam: “Venha orar conosco”. O ir. José, da igreja em Barretos, fixou um cartaz em seu próprio peito. Tudo foi uma bênção. Muitas pessoas foram salvas, oraram, invocaram o Senhor e adquiriram livros espirituais, graças ao Senhor!Mas tivemos uma experiência marcante. Quando olhei, vi um senhor vindo em nossa direção, de cabeça baixa e, por sinal, bem triste, o irmão Francisco. Foi então que o convidei a orar conosco. Ele nos pediu que orássemos por seu irmão Wilson (pastor batista), que naquele momento estava na sala de cirurgia. Oramos, e o seu semblante já era diferente. Ficou muito alegre e fizemos uma festa ali. Ele pulava de tanta alegria e invocava o nome do Senhor. Então apresentei a ele os livros. Quando viu os livros, ficou espantado. Ficamos sem entender, o porquê de tanta alegria. Então ele disse: “Achei vocês!”. É que ele participava das reuniões em Adamantina, com a turma do Ceape três anos atrás. Ele ficou muito contente quando viu os livros, graças ao Senhor. Começamos a ter uma comunhão maravilhosa, mas o melhor estava ainda por vir. Ele começou a me contar sobre seu irmão Wilson. Disse-me que ele cuida de uma igreja em Adamantina, com mais de 1.800 irmãos, e de como o diabo não está nada contente. Ele faz trabalho de evangelização de casa em casa. Nossa comunhão estava uma bênção. Daí ele começou a me falar sobre sua sobrinha Jussara e seu marido cubano, que moram nos Estados Unidos. Quando disse que moravam nos E.U.A., minhas pernas começaram a tremer e pensei: “só faltava ser de Miami”. Daí ele disse que eram de Miami! Saltei de alegria e disse que queria muito conhecê-la. Ele então nos disse que iria tomar um banho no hotel próximo dali.
Ele saiu e sabem quem chegou? A Jussara e seu marido! Disse à Jussara que ela era filha do Pr. Wilson e sobrinha do ir. Francisco e que ela morava nos E.U.A.. Ela ficou espantada e perguntou: “Como você sabe tanto da minha vida?” Então eu lhe contei que havia conhecido o  tio dela, o ir. Francisco. Então ela respondeu: “Hoje, o Espírito Santo me disse que algo de especial iria acontecer, não porque meu pai está na sala de cirurgia, mas por ter encontrado todos vocês.
Comecei a falar para ela sobre o BooKafé, o que é, o propósito de Deus, e também que o Senhor está enviando 70 colportores para Miami. Então ela me fez a seguinte pergunta: “Quem teve essa idéia de abrir esses BooKafés?” Respondi-lhe que o Senhor, por meio do apóstolo, nos havia nos dado o BooKafé, com o propósito de alcançar todos os Seus filhos. O bookafé “É de Deus!”
Graças ao Senhor, quando nos arrependemos e praticamos o falar de Deus, o reino fica cada vez mais próximo. Louvado seja o nosso SENHOR JESUS CRISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário