24/01/2013

Amado Meu



                                   
                                                                   Oh meu amado!
                                                             clamo hoje por teu nome!
                                                                     Senhor meu
                                                              Ser supremo e superior!
                                           
                                                                     Viver sem ti
                                                                Já não mais quero!
                                                               te expressar é agora
                                                                      meu anelo!
                                          
                                                            Minha alma exulta em ti!
                                                                 Canta e regozija!
                                                                     Tu és meu
                                                                    E eu sou tua!
                                         
                                                                 Tua doce voz!
                                                             Quero sempre ouvir!
                                                             Teu falar é mui suave!
                                                            como música para mim!
                                         
                                                                Amo Teu nome!
                                                             Senhor meu só tu és!
                                                           minha vida entrego a Ti!
                                                            Transforma-me enfim!

                                                                                                     Elizabeth

2 comentários:

  1. Beth,não pense que Ele é só seu,pois Ele é meu tbm...rsrs.Eu divido Ele com vc,tá bem?
    O Nosso Amado nos sacia,mata a nossa sede e leva ao meu lugar que existe...nEle mesmo!!!

    Vc é uma pessoa sensacional,amada,Beth.Amo todos vcs e diz pra Maria Angela que ela tbm é admirável.

    Abração em sua mãe e em todos vcs!
    Qualquer dia eu apareço aí pra gente rir um pouco.

    JESUS É O SENHOR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém irmãzinha!

      Ele é nosso! O Senhor é imensamente misericordioso, Seu coração é espaçoso, sempre cabe mais um, dois ,três ... É o único capaz de suprir todas as nossas carências.

      Também amamos muito vocês!
      Abraços e apareça sim, é muito bom tê-la em nossa casa e rir nos faz muito bem.

      Amém! JESUS É NOSSO AMADO SENHOR!!!

      Excluir