13/02/2013

A Vida da Igreja


Esse hino abaixo mostra o viver de alguém que quer se tornar um vencedor. A vida da igreja é um viver e esse viver deve fazer parte da nossa vida, dia a dia, onde quer que estivermos, esse deve ser o nosso viver. Vamos tomar esse hino como o falar do Senhor para nos fazer adentrar no reino e sermos vencedores juntamente com Cristo, pois aí está o verdadeiro viver de um vencedor.




A vida da igreja


Aleluia pela igreja,
fruto da obra gloriosa da cruz!
Que salvação, que riqueza!
Revelação deu-me Cristo Jesus
Do plano de Deus com clareza:
Na igreja, Seu Corpo, me pôs e quer ver
Pronto para no porvir Consigo, enfim, reger.


Oh! Que poder Deus operou
Quando  a Cristo ressuscitou,
Sua Igreja trouxe à luz,
Nela hoje me conduz;
Eu digo: "Não!" ao meu querer,
Para o Reino, enfim, trazer
E a revelação da igreja aqui viver.


Aleluia pela igreja,
Pelo viver que me leva a crescer
E praticar com firmeza
Sua palavra e madurecer!
Oh! Que esperança e certeza:
Na igreja o Senhor me fará vencedor!
Na videira seu amor, tão doce me amarrou!

Aleluia pela grandeza
Desta palavra atual do Senhor
A revelar: é a igreja
Esfera onde flui de Deus o amor
E a vida da alma se nega.
A fim de seguir o Senhor tomo a cruz -
-Tal caminho estreito aqui ao Reino me conduz 


Aleluia! Hoje partilho 
Deste encargo real do Senhor:
Alimentar os seus filhos 
E sua volta apressar com ardor;
Com esse trabalho bendito ,
O plano de Deus logo se cumprirá
Com o homem que criou em breve reinará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário