23/04/2013

Amor Divinal



És o mais elevado amor
verdadeiro e único
como não olhar pra Ti Senhor?
como não tocar nesse amor?

Tua doce e rica vida
Destes um dia aqui por mim
Teu amor renova minha alma
Saturando todo meu ser!

Mergulhar-me nessa vida superior!
É o desejo mais profundo do meu ser
E ter vida abundante como um rio
a jorrar de dentro em mim!

Os conservos que me deste!
Quero hoje alimentar
Para Tua volta apressar!
E Tua glória contemplar!

Reina em meu viver Senhor
leva-me a permanecer!
Quero hoje nessa terra
Tua luz resplandecer!

8 comentários:

  1. Linda demais sua poesia,Beth!
    Que O SENHOR a preserve assim até Sua volta...cheinha de amor por Ele.
    Um carinhoso abraço em vc!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou amada. Já estava sentindo sua falta sabia? Lembre-se que irmãs amigas e amigas irmãs são pra sempre, esse é um elo que ninguém jamais pode desfazer, pois foi construído pelo próprio Deus. Que o Senhor continue nos enchendo cada vez mais com seu amor!

    Um carinhoso abraço pra vc também!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo poesia, com certeza que o Senhor Jesus amou também!
    Parabéns! gosto de vim aqui e olhar essas uvas verdinhas, lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Nal! Também amo essa uvas, pois elas representam vida e lembrar vida é lembrar o próprio Cristo. Tenho sumido um pouquinho, pois estou com uns probleminhas de saúde e preciso me tratar, mas creio que o Senhor está cuidando de mim. Conto com suas orações, obrigada.

      JESUS É O NOSSO AMADO SENHOR E PRA SEMPRE O SERÁ!!!

      Excluir
  4. Olá minha linda!!! Vim conhecer seu blog, gostei muito e estou seguindo. Seus textos são lindos e abençoadores.

    Querida, tenho um grupo de divulgação de blogs chamado ENTRE BLOGS, será muito bom ter seu blog no grupo, se quiser participar só é preciso acessar e se inscrever.

    Bjuuuss

    Cris

    Blog Crescimento Cristão


    Crescimento Cristão-Maturidade


    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz e honrada com a sua visita Cris, e saber que voce gostou desse espaço muito me deixa satisfeita. Tenha a certeza de visitarei todos os endereços que vc e deixou. A nossa união e muito importante, pois o Senhor conta com cada um de nós para cumprir Seu propósito eterno.

    bjs querida!

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito esse poema, Elizabeth.

    É a primeira vez que venho ao seu blog, através do blog da Adriana Sulamita.

    Muito interessante e necessário esse trabalho de explicar a Palavra de Deus com simplicidade e em boa medida. Contudo, não posso deixar de fazer um comentário que, embora soe antipático, preciso tecer.

    É sobre a frase na imagem do cabeçalho: "Deus é o único ser que, para reinar, nem precisa existir."

    É verdade, Deus reina - absoluto e soberano. Mas Deus existe, mesmo que não O vejamos com nossos olhos carnais. E Ele mesmo disse que antes que tudo existisse, Ele é, isto é, Ele já existia quando todos os demais seres foram criados (Isaías 43:13; João 8:58). Muitas pessoas pensam que Deus não existe, mas nós sabemos que Ele não só existe como também enche os céus e a terra(Salmos 148:13).

    Ele sempre existiu e precisa sim existir, seja fisicamente (como o foi na pessoa de Jesus ou como o Anjo do Senhor, quando necessário - Números 22:24; Juízes 6:2-22; 2Reis 19:35; etc.), seja espiritualmente, isto é, na Sua forma primeira, de espírito ("Deus é espírito..." - Palavras de Jesus em João 4:24). Hoje O temos assim, na pessoa do Espírito Santo.

    Inconscientemente (talvez), a frase aguça a ideia ateísta que Deus não existe, embora os cristãos saibam que sim, Ele existe e é atuante ininterruptamente em nosso meio.

    Creio que mais correto seria dizer que Deus é o único ser que, para reinar, não precisa existir fisicamente. Aí, sim, compreendemos que Deus não é como um de nós. Mas dizer que simplesmente Ele não precisa existir, é como por em xeque a eternidade do Senhor, que é um dos atributos mais excelentes do Senhor, que O tornam precisamente quem Ele sempre foi, é e será: eterno, o Criador de tudo, o Deus real e infinito.

    Abraço.

    Elaine Cândida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Elaine!

      De forma alguma seu comentário sobre a frase soa antipático, ao ler suas palavras, realmente consegui perceber o quão errado soa mesmo essas palavras. ``Às vezes nos impressionamos ao ver uma frase, mas em se tratando da pessoa maravilhosa do Senhor, não basta acharmos a frase simplesmente impactante, devemos sim nos voltarmos ao Senhor e ver se é adequada e significativa. Obrigada por suas palavras e seja sempre bem vinda! Tive alguns probleminhas e me afastei por um tempo do blog, por isso só agora vi seu comentário e tenha a certeza de que li suas palavras com muito carinho e pude ganhar bastante com sua experiência.

      Abraços! JESUS É E SEMPRE SERÁ NOSSO AMADO SENHOR!!!

      Excluir