11/06/2013

Perante Tua Face





1-Perante Tua face, eu me calo.
   Deixo minhas petições para ouvir-te, ó Senhor
   Me apresento como uma folha em branco a Ti!
   escreve, pois, Tua vontade hoje em mim.

2-A cada instante almejo Te Agradar;
   Quantas vezes já falhei por eu mesmo me esforçar.
   Eu cesso todo meu labor,Te entrego meu viver,
   Deixando a Tua vida em mim reger.

CORO:

   Ensina-me como Teu querer cumprir;
   Eu dou-te a minha vida para Te servir!
   Quero te consagrar meu melhor,escolho hoje a Ti!
   Pois, Senhor, Tu conquistaste a mim!
 
3-Por tanto tempo quis me preservar,
   Só me preocupando com o meu próprio bem estar.
   Mas Teu amor,a cada dia,vem me constranger,
   Me rendo a Ti, cativaste o meu ser!

4-O meu anelo é ser um vencedor;
   Sei que toda provação, mesmo que me cause dor,
   Coopera para o crescimento e transformação,
   Até que tenhas em mim plena expressão.

   

2 comentários:

  1. Que adoração!
    Que linnnnnnnnnnndo,né Beth?
    DEUS é lindo demais...demais!
    Grande e delicioso deleite!
    DEUS TE ABENÇOE,AMADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amada irmãzinha!

      Deus é maravilhosamente lindo, só podemos mesmo nos calar diante dEle e nos curvarmos reconhecendo Sua soberania nas nossas vidas.

      DEUS TE ABENÇOE MUITO!!!


      Excluir