25/06/2016

Foi por sua causa

Como se sente? Você se sente cansado, oprimido, angustiado, sua vida não tem mais sentido, diante de tudo que o mundo hoje apresenta pra você? Então ouça agora o que o Senhor me mandou dizer pra você: Foi por sua causa que deixei meu trono de glória; Foi por sua causa que nasci num estábulo; Foi por sua causa que, para dormi, reclinei a cabeça na pedra; Foi por sua causa e por você que orei; Foi por sua causa que os homens tentaram me empurrar no precipício; Foi por sua causa que fui esbofeteado; Foi por sua causa que colocaram uma coroa de espinhos sobre minha cabeça; Foi por sua causa que enfiaram ema afiada lança em meu corpo; Foi por sua causa que me pregaram numa cruz, suspenso, quase sem roupa; Foi por sua causa que não desisti, suportei; Foi por causa de você que morri lentamente; Foi por causa de que ressuscitei; Foi por sua causa que sofri, chorei, fui humilhado até; Fiz tudo porque amo você; Fiz tudo isso para que você tenha vida, e vida em abundãncia." ( trecho retirado do folhetinho editora Árvore da Vida ) Não se desespere, Deus fez tudo isso POR SUA CAUSA.(Extraido folhetinho pregação do evagelho árvore da vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário